quinta-feira, 2 de julho de 2015

TheCoreana em ação

às 22:01
 

 


Não sou boa em descrever a mim mesma, mas só por hoje vou tentar. 
Quando pensei em criar este blog pensei em muitas coisas, uma delas foi que assim 
poderia contar meu ponto de vista sobre a vida que muitas vezes não consigo dizer.
Não tem uma data exata que eu tenha começado a escrever, sempre escrevi -tinha vários diários e cadernos, onde escrevia sonhos que tinha a noite ( ideia de um livro que eu li uma vez ) . 
Gostava de escrever o que acontecia comigo e com outras pessoas. Até escrevi um tumblr - ah! Que saudade- Era meu diário virtual . 
A cada vez que escrevia me sentia entendendo o que acontecia comigo e com as pessoas, foi a época em que mais descobri sobre mim. 
Realmente acredito que cada palavra escrita pode nos fazer refletir sobre nossas vidas. Já que é uma coisa que funcionava comigo.
Quero contar a vocês cada um dos meus -muitos- fetiches e sonhos. Contar o que vi de legal- ou não tão legal - no meu dia .
Mas para dizer algo mais concreto do que terá futuramente aqui lhes digo :

-Livros

é uma grande paixão que eu tenho, vou escrever sobre eles - as famosas resenhas- e dizer o que ele me fez pensar.


- Coreia do Sul, e sua musica :



sou amante dessa cultura muito diferente, e vou contar algumas coisas interessantes para vocês sobre o pessoal do lado de lá do planeta.

- Pensamentos :



quando estiver pensando sobre alguma coisa que talvez vá interessar vocês vou correr aqui e escrever. 

- Musica : 



além da musica coreana,escuto musicas americanas e quando tiver algo que me chamar atenção também vou compartilhar aqui no TheCoreana.
E por fim  

- Boas notícias : 

coisas boas acontecem o tempo todo e por que nos envenenar com o que tem de ruim? Sempre que alguma coisa muito boa acontecer comigo vocês vão saber.
Como notaram a intenção do blog é compartilhar idéias e pensamentos. Sonhos e pontos de vistas. Nos veremos em breve huh? Até logo, TheCoreana~

0 comentários:

Postar um comentário

 

The Coreana Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos