segunda-feira, 10 de agosto de 2015

7 músicas dignas de replay

às 10:48


Olá como está ? Aqui é a Wendy com mais um post - eu dei uma sumida mas to de volta.
Hoje eu decidi lhes trazer minhas músicas favoritas dessa estação. Aqui no Brasil é inverno - mesmo não parecendo - contudo na Coreia do Sul é um verão .Com isso minhas músicas são animadas e marca de um verão. Vamos nessa?




   7. Standing Egg- 그래 너
 Depois de assistir ao dorama Plus Nine Boys ( que em breve terá um resenha), qual a minha ultimate Chorong (A-Pink) está atuando ao lado de Sungjae (BTOB), essa música não sai do meu playlist. É uma música animada e depois de escuta-la mais de uma vez o refrão prende na sua mente " Just Like You Girl " Qualquer pessoa que encontrou comigo esses dias me ouviu cantarolar essa frase. Standing Egg não é uma banca conhecida ( na realidade é uma banda indie ) contudo eles tem uma musicalidade ótima ! Escute se puder.


   6. GOT7 - Just Right 
Deus sabe como essa música me deixa dançante. É ela começar a tocar para eu me transformar num integrante do GOT7 e performar sozinha na frente do espelho. Além da música ter uma tradução linda a música fica muito na mente e te anima ( vai dizer que não ?) Quando vi o clipe eu entendi a ideia, mas depois de ver a letra tive certeza que GOT7 estava flertando deliberadamente com a minha pessoa cantando esta música. Se você estiver triste e se achando horrorosa escute esta  música e veja a tradução e se anime ! 


   5. BTS - Hold Me Tight 
Eu sou uma a.r.m.y viciada e tudo que esse meninos cantam é ouro, por este motivo eles estão duas vezes aqui. Hold me Tight ... o que dizer sobre essa música, eu tenho um vontade imensa de pegar um voo daqui até a Coreia, pegar um taxi até a BigHit e os abraçar. Essa música diz isso, sobre ele apenas ver a garota ( muito sortuda ) e sentir falta dela. Sobre desejar abraça-la com força. Para você que não a escutou veja junto com a tradução


    4. Mamamoo - Um Oh Ah Yeh
Se você não conhece Mamamoo é bem comum, elas são ótimas cantoras, mas não possuem tanto reconhecimento. Este ano elas fizeram comeback com uma música vibrante chamada Um Oh Ah Yeh. Que além de ter um MV com uma história engraçada, a música e a coreografia fica na cabeça. A letra é adorável e fala sobre ela estar apaixonada.  Assista.


    3. BTS - Miss Right 
Essa música é de uma álbum antigo ( mas lindo ) de BTS, e eu simplesmente não consigo parar de escuta-la! " My Miss Right" Talvez o fato de eu ter escutado ela ao vivo me fez ama-la mais ainda ( oops.. spoiler Wendy? ). É mais uma música para te por pra cima e te fazer canta-la um dia todo. Caso você nunca a tenha ouvido, escute-a junto da tradução.


    2. A- Pink- Remember
O mundo pode se tornar rock'n roll, mas A-pink vai continuar deste modo fofo. Eu me tornei uma fã de A-pink não faz tanto tempo. Quando elas tiveram seu comeback com Remember, eu juro que não fiquei animada. Na verdade, eu não cheguei a escutar a música toda na primeira vez. Mas depois de me forçar a ouvi-la ( pois minha omma é uma fã de A-Pink ) me agradou. E então certo dia inventei de aprender a dança-la, eu viciei. E quando o dia está aberto ( como hoje, por acaso ) sinto enorme vontade de escutá-la.




      
1. Girls' Generation - Party
Como eu esperei pelo comeback de GG,  e no dia em que o MV ia sair, foi uma batalha para conseguir dormir, minha ansiedade estava me impedindo de dormir.Assim que acordei e vi a mensagem da minha dongsaeng ( Kyungbae a unnie te ama ) Eu corri para assisti-loo, teve quem não gostou, mas eu amei ! (Mesmo tendo a forte ilusão de que Sunny estava finalmente de cabelo comprido) o clipe estava maravilhoso. E estava tudo maravilhoso. Meu amor por esta música é inexplicável! P-A-R-T-Y!




Estas são algumas das quais eu amo e escuto muito. Tem TAO, Cushion, Playback, Shake It, Blue Sky e várias outras. Mas escolhi compartilhar estas com vocês. Não é ordem de qual eu escuto mais, pois a cada dia vicio mais ainda em cada uma dessas. Você viciou em quais desses mil e um comebacks que teve ? Me acompanhe nas redes sociais para saber mais .

         Chu ~

0 comentários:

Postar um comentário

 

The Coreana Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos