sábado, 24 de outubro de 2015

[RESENHA] Dorama: Plus Nine Boys

às 07:23


     Olá como está ? Aqui é a Wendy com uma resenha de dorama ( ou drama ). Acredito que nem todos os leitores saibam o que é dorama certo ? Deveria começar com uma explicação ? Let's go !



      Doramas são apenas uma novela coreana. Algo como isso. Costumam durar 1 hora cada episódio. E possui alguns elementos básicos como: Triângulo Amoroso e etc.

  Plus Nine Boys conta uma série de romances. Todos esses meninos(4) na foto pertencem a mesma família e a idade deles termina com "9". Existe uma superstição de que pessoas que tem a idade terminada com nove terá um ano muito difícil ou muito fácil . 



  • Opinião pessoal:
    Eu particularmente amei o drama! Além de ter uma história super divertida para ver é muito envolvente. Cada casal tem sua particularidade e é engraçado assistir a cada um porque é sempre surpreendente no final. Você não faz ideia do que pode acontecer no próximo minuto! Te deixa ansiosa para ver o que vem agora. Eu gostei de vário casais, porém por motivos pessoais eu prestava muitos detalhes no casal: Min Goo ( possui 19) e Soo Ha! Park Chorong é minha ultimate bias feminina então eu amo ela e foi o primeiro drama que a vi atuando.Então me desculpem se falar muito desse casal.
  • História: Como eu disse é muito divertido de assistir. Por ser uma história com 4 casais de idades diferentes você nota a diferença de um para outro. O que um faz e o outro não, essas coisas. Eu, na minha opinião, achei que envolveu muita criatividade porque os personagens são BEM diferentes um dos outros, todos possuem uma história que justifica algo agora então não é algo cansativo ver tudo é diferente e único.

  • Personagens:


    DongGoo:

     é o mais novo e tem 9 anos de idade. Para uma criança tão pequena ele é cheio de si e confiante até demais.Ele fez um comercial quando menor e agora quer voltar para as telinhas, só que não vai ser fácil para esse baixinho engolir o orgulho e querer aprender no início. Mas o amor da vida dele uma garotinha super fofa! Vai incentiva-lo de maneira indireta em suas atuações. ( Admito: dá uma dó dessa criança bochechuda !! TT.TT) 

    MinGoo:
     é o do meio e possui 19 anos. Esse jovem lindo interpretado pelo SungJae do BTOB me fez rir muito! Ele junto de seus amigos são típicos jovens que fazem judô e jogam rpg. MinGoo precisa vencer uma luta se quiser ir para a faculdade e aí já começa as gargalhadas, não vou revelar spoilers porém prepare-se para boas risadas. Tudo em sua vida mudada quando uma moça passa por ele na ponte apelidada inicialmente como "My Destiny" (super cafona né mas ok kekek).

    JinGoo: 
    Irmão mais velho 29 anos, como dizem os coreanos : o auge da juventude são os 20. E esse moço muito bonito literalmente sabe como aproveitar a idade. Se não bastasse ser bonito o cara tem papo e sabe o que as mulheres querem ouvir. Porém no fundo ele só liga para uma mulher a melhor amiga comilona (soltei um mega spoiler agora, não me batam e.e) e eles possuem uma relação digamos ...diferente.Por trabalharem juntos é divertido demais ver as situações que acontecem. 



  • GwangSoo
    :

     o tio desses meninos com 39 anos. O motivo de ser engraçado ? É que esse cara sofre com tudo, na carreira, no emocional é só desgraça.E a irmã dele-mãe dos meninos- quer que ele arrume uma namorada ela não quer sustentar ele a vida toda. Então você vê as confusões em que ele vai se meter no emprego e com as mulheres. Quando você achar que sua está ruim, olha para a dele e pense : ele está pior.
  • Casais:

  • SPOILERS A SEGUIR **

    Já aviso que sou a doida shippadora de casais. Eu achei Plus Nine só por causa da Chorong então estava torcendo para ela aparecer desde o início.
    MAS... VAMOS PELA ORDEM

    Mais novo ( 9):
    Esse pobre garoto enfrenta um triangulo amoroso terrível. Crianças são muito ingenuas e são levadas facilmente por algo melhor. E só por isso o fofíssimo DongGoo é trocado pelo seu rival. É um dos que menos acompanhei, mas sempre xingava mentalmente aquela baixinha traidora. É uma briga acirrada pelo coração da garota.

    Do meio (19):

    Inicialmente eu apenas ria com as baboseiras do MinGoo, ele corria atrás dela e falava umas coisas tão bregas quando na verdade ela não ligava para ele. Porém quando realmente rola o romance eu cai de amores. Eles são um casal jovem e com gostos diferentes, mas mesmo assim é divertido vê-los. É tão bonito e fofo e que não tem como não achar eles fofos!!

    Mais velho (29):

    Meu segundo casal favorito! Esses dois me fazem rir e cair de paixões ao mesmo tempo. Ela é tão engraçada e estranhamente fofa! Que faz a relação ser sempre diferente e engraçada. Eles possuem uma química tão linda e indescritível que faz você querer ter uma paixão igual! Definitivamente é 50% lindo 50% engraçado.

    Tiozinho (39):

    Cada pessoa que ele encontra você pensa " É com ela?" e parece que ele nunca vai ter sorte até achar a ex-namorada -ou quase noiva. E além de ter o grande mistério dela tê-lo abandonado que tem que ser revelado, eles tem o empecilho da irmã dele. Pois ela é contra uma mulher com filho. Mas é lindo vê-lo tentando criar um futuro com ela.

  • Final:
    Eu chorei. Chorei minha vida em cima do notebook. Eu sabia que não seria o mais novo, mas era triste pensar que o meu casal favorito 19 & 21 não iam ficar juntos. Eu amei o fato de JinGoo e SeYoung ficarem juntos, mas o fim dos outros foi muito doloroso.


Obrigada por ler até aqui!! 
Nos veremos logo uh? Vou primeiro

                                                         Chu~



0 comentários:

Postar um comentário

 

The Coreana Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos